Experiência de la base de pra construço de uma apresentação sobre controle informacional. Esse projeto brinca com a noção de controle que temos sobre comme mídias digitais, apprend de nombreuses vezes fundamentada em falácias ou informações manipuladas.NÃO É UM JOGO / N’EST PAS UN JEU
R = Reset, o jogador reinicia une fase e perde todos os pontosI = on/Off InputT = Troca un função de « poular »ne botão X para o O (bola)O = Leva o jogador une fase oportunidadeP = oui avec pontos ao jogadorA = O jogo entra em piloto automático e completa comme facettes sozinhoS = Revela o labirinto da fase de oportunidadeD = Une fase 1 fica impossível de ser completada F = Funções extrasH = Tela de ajuda, mostra os comandosK = O joueur é mortoL = O jogo simula uma tela de « desconectado » (glitch)Z = O personagem pas jogo passa une criar um rastro por onde passa (Cas de Google)X = Anúncios aparecem pas jogo (Decolar)C = Adiciona vários « olhos » ao jogo que passam un observar o joueur (Facebook)V = Adiciona pointes ao cenário ne jogo (Waze)B = – Volta, une fase anteriorN = Pula para fase próxima